Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Adeus, Barça!


O Barcelona fez 2x0 com gols de Busquets, aos 35, e Iniesta, aos 43 minutos. Para completar o sufoco do Chelsea, seu zagueiroTerry, foi expulso antes do segundo gol do "Barça"; mas Ramires diminuiu aos 46 minutos. Os dois times foram para o intervalo com o placar exibindo 2x1 para a equipe espanhola.

No segundo tempo, com um jogador a menos, o time inglês - que só se defendia desde o começo do jogo - ficou mais defensivo, deixando a posse de bola para o adversário, como sempre. Aconteceram várias investidas frustradas, até que enfim surgiu um lance mais provável de marcar.

No entanto o pênalti desperdiçado por Messi, deu mais emoção ao espetáculo. E aos 46 minutos, já nos acréscimos, Fernando Torres pegou a bola no contra-ataque, driblou o goleiro Valdez e empatou a partida.

O 2x2 eliminou o Barcelona e classificou o Chelsea para a final da UEFAChampions League, contra o vencedor de Real Madrid e Bayern, no próximo dia 19 de maio, em Munique na Alemanha.

As possibilidades de sonhar com um reencontro entre Santos e Barcelona, um ano depois da vergonhosa e fatídica goleada imposta pelos comandados de Guardiola, ao quadro brasileiro, foi extinta. Saiba mais do jogaço de hoje, no site indicado. Clique aqui e leia no iG.

Foto e informações: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!