Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Armando Soares deixa saudade


Ao fazer minhas visitações diárias ao Blog do Rocha, me deparei com a notícia lamentável, da morte do comerciante Armando Soares. Fique sabendo por vota das 17 horas e 9 minutos, dessa tarde de 10 de abril de 2012. Sim, ele faleceu! Os detalhes estão no blog citado.

Perguntei para o andarilho vendedor de cd's Leandro, na noite de 2ª feira (09.04.) sobre o estado de saúde do comerciante - comprometido desde o início do ano - e a resposta não foi muito animadora. E a luta do bravo guerreiro acabou. Mas não houve derrota. Nem poderia haver; penso que ele foi chamado para integrar uma comissão de ilustres, ao comando do pai celestial.

Poucos sabem entender qual a razão que movimentava os boêmios em direção ao bar do simpático português. A descontração e suas brincadeiras - sempre com humor característico - faziam parte das inúmeras qualidades da sua personalidade.


Armando sempre foi atencioso com seus clientes. Além claro, de ser um brincalhão dos mais espertos e agradáveis. Chegava a causar gargalhadas com suas inserções nas conversas durante o atendimento.  

Fica aqui o sentimento solidário aos familiares, com o desejo de que seu espírito descanse na merecida paz. A viagem será feita por mais um que cumpriu a sua missão com dignidade inquestionável, nesta terra de todos nós. Amém.

Clique aqui e leia em A Crítica


Clique aqui e leia no D24am


Informações: Blog do Rocha
Fotos: Aldemir Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!