Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Barcelona 3x1 Milan


O Barcelona não fez nada de sensacional; mais uma vez jogou o seu futebol feijão com arroz, fazendo valer a diferença no toque de bola, evitando erros nos passes.

O Milan mostrou o velho estilo praticado por centenas de equipes do mundo: desperdício de jogadas, erros constantes de passes e lances atabalhoados pela falta de categoria de grande parte de seu elenco. Os pênaltis marcados, existiram e pronto. E tem panaca duvidando!

O resultado ficou barato, pois merecia mais gols a favor do Barça. O time italiano paga caro na insistência com Robinho (elogiado por parte da imprensa brasileira) que continua inapto nos chutes e em vários momentos das partidas que tem participado. E sem contar que mantém Alexandre Pato, sempre com problemas graves de lesão. Está mais do que na hora dele ser jogado para escanteio e buscar sua recuperação em times de categoria igual a sua performance irregular.

Lamentável que a ESPN Brasil, envie uma equipe para transmitir o clássico e o comentarista (cheio da bola) diz que o Milan merecia mais. O cara tem microfone aberto e posição de entendido desse esporte e fala bobagens? Futebol não tem mistério.

O que está acontecendo é muita regularidade do time espanhol e, fraqueza abaixo da crítica dos seus adversários. Clique aqui e leia mais no globoesporte.

Foto e informações: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!