Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Falta de visão


Os pseudos defensores do meio ambiente devem estar confundindo preservação e coinscientização, com destruição e outras coisitas; os "intelectuais" também engrossam a turma insuportável de imbecis que fazem me lembrar da frase em linguagem bem típica do personagem Odorico Paraguaçu, criado por Dias Gomes, para a célebre produção televisiva "O Bem Amado": "a ignorância astravanca o progresso".


O que digitei acima é para soltar minha irritação de ver a falta de visão dos administradores do Largo de São Sebastião, em Manaus, vinculado à Secretaria de Cultura do Governo do Amazonas.

As árvores que cercam a praça, deveriam pelo menos, serem podadas, para oferecer melhor visual dos prédios e monumentos históricos. É quase impossível em certos ângulos, conseguir uma boa imagem de muitos deles. O Teatro Amazonas é limitadíssimo, para se fazer registros frontais, que seriam melhores na divulgação.

Fotos: Aldemir Bispo
Complemento: Wikipédia

Atenção!
Eu ainda não limitei as fotos do blog. Mas quem precisar de uma ou outra, por favor que haja com ética e mencione a fonte.

Um certo portal de um jornal famoso, pegou a foto do falecido Célio Antunes, que eu havia feito em julho de 2009 (ainda com uma câmera medíocre daquelas compactas de 6 megapixels) e sequer me deu crédito, identificando na sua matéria, como foto divulgação. É muita cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!