Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Panoramio do Bispo


Eu Aldemir Bispo, autor deste blog, sempre fui apreciador de fotografias, mas nunca dei o passo decisivo para me aventurar nesse campo, pois a convivência em meio a ignorância de algumas pessoas, irritava-me e ao mesmo tempo, atrapalhava meus prazeres.

Ter hobby em classe social modesta é tão pertubador quanto à marginalidade. Mas não tenham dúvida! Ainda enfrento as cutucadas de imbecis, pois eles pensam que o uso de equipamento mais avançado, só pode ser de inteiro domínio dos profissionais das empresas de comunicação; discordo em gênero, número e grau.

Há alguns meses, resolvi iniciar meu arquivo, usando o meu blog e o Panoramio (neste ainda está bem tímida a seleção de imagens) para guardar os meus cliques. Vou na medida do possível, registrar o meu sentimento pela terra onde nasci e reverencio todos os dias da minha existência; embora sofrendo ao vê-la ser invadida, massacrada e abandonada; sem contar que é muito agredida pelos vampiros da política. Acompanhe meu álbum que também é variável, apesar de concentrar mais cliques em Manaus. Clique aqui e veja mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!