Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians na final


A classificação do Corinthians para a final da Copa Libertadores de 2012, foi conseguida no gol de empate, um pouco acima dos dois minutos do segundo tempo, marcado por Danilo; embora toda divulgação mostre zerado em 2.

Uma falha de marcação possibilitou execução com êxito de uma cobrança de falta; e como sempre os zagueiros ficam olhando a bola há muitos metros de onde estão e, viram as costas para o adversário que entra livre para escolher o que fazer.

O zagueiro Durval, do Santos é uma avenida; pelo seu lado o Barcelona brincou e fez graça em dezembro de 2011 no Campeonato Mundial da FIFA. E outra vez ele foi um convite para o desfile pelo salão de festas aberto na retaguarda santista. Além do jogador citado, Juan, Alan Kardec e Ganso, tiveram um desempenho mediano.

O lamentável é que Neymar mais uma vez, não foi nem sombra do que fez nos campeonatos caseiros. Mas isto não tira o mérito e fibra dos corintianos, que vão disputar sua primeira final da competição, contra o vencedor de Universidade de Chile e Boca Juniors, que jogam hoje em Santiago, a capital chilena. O Boca venceu a primeira por 2x0, em Buenos Aires.

Saiba mais da partida semifinal entre os brasileiros. Clique aqui e lei ano no Lance!Net.

Foto e informações: www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!