segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caprichoso campeão


A Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso venceu o 47º Festival Folclórico de Parintinas-AM. Lamentável mais uma vez, foi assistir a repetição que se arrasta ao logo de várias décadas, na arena do Bumbódromo, sem que seja avaliada a necessidade de reciclar o que incomoda qualquer rede de televisão nacional, que se arrisque em comprometer a sua programação, para transmitir o evento enfandonho.

Antes, os bumbás tinham 3 horas para satisfazer o desejo de emplacar o sonho da divulgação pelo país, em uma apresentação cansativa, durante três noites e madrugadas; diminuiram para 2 horas e meia, em favor de cada boi; ainda é demais.

A Band (rede de televisão que transmite o evento), ao que parece não aguentou e, só fez a transmissão na maior parte, para a região.

Claro, não é aceitável degolar a grade, com tanta euforia cabocla e narcisismo, que envergonham. Embora os mais sedentos por mídia não se mancam mesmo! Bom, deu no que já sabemos: tempo de exposição ao vivo para o Brasil, reduzido.

Se não se houver bom senso, vão perder até a rede regional; o que seria bom para melhorar a porcaria que estão fazendo. Mas como tem patrocínio e a coisa ainda vende, deixa rolar. Quanta pavulagem! Enfim, acabou a brincadeira deste ano e o Caprichoso foi o vencedor. Siga o link.
Clique aqui e saiba mais em A Crítica.

Foto e informações: http://acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!