terça-feira, 10 de julho de 2012

Cuidado com as palavras

O autor deste blog comete muitos erros de digitação, que são inaceitáveis partindo do ponto de vista da atenção. Ou seja, a falta dela, causa o que poderia ser evitado. Mas só uma pessoa em um blog é uma coisa, em uma redação, é bem diferente.

O erro nesta matéria do G1/Amazonas me deixou curioso; afinal, Lanças sociais, eu preciso conhecer. E na sequência do texto, surge a palavra lanchas. E até eu postar, não havia sido corrigida. O que pode acontecer em seguida. Clique aqui e veja no site.


Recorte da correção que demorou muito para ser postada.

A intenção do autor do blog, não é avacalhar com o site, que por sinal, é um dos melhores da região, na minha modesta opinião.

Deve ser obervada a importância de checar na equipe, falhas que podem ser corrigidas o mais rápido possível. Errar é comum, mas deixar por horas a mancada, é dose.

Como no blog é possível mudar a manchete, mas na url da postagem, vai continuar com o erro; é só prestar atenção lá no espaço de endereços (naquela barra onde se digita tudo para encontrar os sites); só excluindo e fazendo outra postagem, para eliminar o equívoco. Veja no exemplo abaixo.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/07/amazonas-recebera-31-lancas-sociais-para-atendimento-ribeirinhos.html

Recorte e informações: http://g1.globo.com/am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!