quarta-feira, 4 de julho de 2012

Expectativa para a final


A atmosfera que envolve a capital de maior população da América do Sul, neste 4 de julho de 2012, é de total referência ao sonho corintiano de conquistar a Copa Libertadores.

Se não acontecer o desejo de milhões de torcedores do "Timão", cerca de 44% do universo da torcida dos clubes de "Sampa", despejarão sua furiosa secação no que poderá ser comparado ao "Maracanaço" - como ficou conhecida aquela derrota do Brasil para o Uruguai, na final da Copa de 1950, quando a empolgação tomou conta do país antes da bola rolar . Se houver fracasso do Corinthians, teremos um "Pacaembuzaço".

Do outro lado tem uma tradição na competição, com a marca respeitadíssima e consagrada, com a insígnia do Boca Juniors da Argentina. É só aguardar para ver mais um fato histórico, ser incluído no livro dos grandes momentos do futebol mundial. Clique aqui e leia mais no UOL.

Fotos e informações: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.