Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cavadinha prejudica Udinese


O autor do blog assistiu nesta terça-feira (28.08) o jogo Udinese 1x1 Braga, válido pela eliminatória da fase de grupos da UEFA Champions League, levado para a prorrogação, pois o resultado do primeiro confronto realizado em Portugal, se repetiu na cidade italiana de Udine, obrigando a decisão da vaga, ser conhecida nas cobranças de pênaltis.

Não profetizo lances, porém vejo que alguns "jogadores" são fáceis de cometer erros banais. E muitos são contratados sabe-se lá por qual razão. É o caso de Maicosuel; qualquer babaca mais interessado em algo melhor, não faria tal investimento.

Mas parece que certos dirigentes gostam de determinadas ilusões. É isso mesmo e não tem nada de preconceito! É que esse esporte continua patrocinando aberrações, que talves tire a vaga de gente mais dedicada e capaz.


A figura em questão, ao bater o terceiro pênalti da série para seu time, quis aplicar uma "cavadinha" com a categoria que ele pensa que tem, nunca teve e jamais terá.

Pois bem, ao tentar o virtuosismo longe do seu modesto repertório, ele fez um passe para o goleiro; lógico, que já saiu fazendo a "ceninha" de arrependimento, bem ao estilo dos covardes, que nestes momentos não levantam a cabeça, para encarar o mundo de frente, após uma lambança dessa magnitude.

Não sou torcedor do time dele, nem dou outro onde atuou; sou é contra esses tipinhos de enganadores, que já calçam um par de chuteiras, por algum lance inexplicável que a vida fez. Só pode, para incluir um mala desse tipo, danificando o trabalho de pessoas mais eficazes. Errar tentando acertar é diferente do que essa criatura fez.

No final, o Braga saiu vencedor por 5x4, deixando o sabor amargo da derrota para o elenco adversário, prejudicado pela falta de comprometimento de um cara só. Medíocre.

Fotos e informações: http://espn.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!