Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Diário de um boêmio


O cantor e compositor amazonense Chico da Silva, foi reverenciado na quarta-feira (29.08) no "Tacacá na Bossa", a série musical realizada no Largo São Sebastião, em Manaus-AM.

Um público fiel e fã dos sucessos de Chico compareceu para ouvir as grandes composições relançadas em uma coleção intitulada "Um Samba Sempre Novo", que inclui dois volumes com os mais célebres hits da brilhante carreira nacional do artista nascido em Parintins-AM.


No vídeo acima está a interpretação de "Diário de um boêmio" que é sem dúvida, um ícone do repertório admirável e genial do sempre bom de ouvir Chico da Silva.

A gravação é original sem cortes ou edição para dar mais clima a reprodução de como foi ao vivo. Clique na marca play para assistir.

Foto e gravação do vídeo: Aldemir Bispo de Lima

* A experiência de gravar vídeos é nova para o autor, não sendo de cunho profissional e tem o objetivo apenas de registros. E nota-se que o artista sai muito do palco e vai para a parte escura dificultando a imagem. Não há equipamento extra de iluminação.

Clique aqui e reveja a postagem sobre o lançamento da coletânea "Um Samba Sempre Novo" no "Tacacá na Bossa" em maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!