Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Futebol: Brasil de prata


A justiça no futebol surgiu mais uma vez. Quem tem um pouco de humildade, não sente a derrora do Brasil no futebol olímpico, pela pose da crônica (que tira o dela da reta sempre) e um técnico medíocre, arrogante, incompetente (provou isso) ao convocar e escalar mal a seleção.

Se ele for demitido, como já deveria ter sido antes dos Jogos Olímpicos, já vai tarde. O autor deste blog, nunca foi contra o Dunga; um cara sério, sincero e que toma decisões de macho.

Queria ver alguns membros da mídia ter o mínimo de decência e encarar de frente o grande capitão do Tetra mundial, conquistado em 1994 nos EUA, numa época de total descrédito, pois a seleção estava na fila, desde que conquistou o Tri no México em 1970.

Agora jogar quase tudo em cima do Neymar, é desviar o foco da mediocridade existente em vários convocados com nome de craques, mas que na realidade são mulambos disfarçados, produtos da criatividade dos "empresários" que vendem essas malas para o exterior e ganham rios de dinheiro.

Há muito para relatar, mas sem nenhuma reação, o patriotismo babaca vai continuar; manter os pés no chão, não é motivo para deixar de ser brasileiro. A realidade: México 2x1 Brasil; prata pra cá e ouro pra lá. Clique aqui e veja o registro do globoesporte.

Foto e informações: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!