Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Chico da Silva de sempre


O cantor e compositor Chico da Silva lançou a segunda edição da coleção "Um Samba Sempre Novo" na noite de quarta-feira (29.08) na tradicional série musical "Tacacá na Bossa" no Largo São Sebastião, em Manaus-AM.


Um público fiel e de comportamento salutar, prestigiou o show do artista que foi acompanhado pelo grupo "Pé de Moleka".


O telão exibiu imagens da fase nacional da carreira de Chico sem áudio. Foram cedidos vídeos de participações dele em programas da Rede Globo de Televisão, como "Fantástico, "Trapalhões" e Globo de Ouro ".


A apresentação contou com repertório popular e de muita aceitação dos fãs, que sempre deram apoio ao trabalho deste parintinense dono de uma criatividade das mais geniais além do jeito divertido de tratar seus admiradores.


O autor do blog gravou algumas das músicas interpretadas por Chico da Silva e vai reproduzí-las em tempo hábil aqui na página, depois que forem postadas (lógico que em vídeos) no YouTube; sabe-se que é necessário um certo tempo para tal. Aguardem.

Fotos: Aldemir Bispo de Lima

Clique aqui e reveja a postagem sobre o lançamento da coletânea "Um Samba Sempre Novo" no "Tacacá na Bossa" em maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!