terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atualização de álbum no Panoramio


Eu Aldemir Bispo de Lima, sempre fui admirador da fotografia com vontade de curtir as paisagens que vislumbrava e ainda o faço, em Manaus-AM, já que pouco me desloquei do lugar onde nasci e vivo.


Poder desfrutar de momentos especiais clicando descompromissado é indescritível. Chato é ter que aturar estrelas do ramo ao lado; pois ficar próximo de pavões misteriosos que se acham os pais da matéria, irrita qualquer ser que tenha o mínimo de bom senso e decência.

Sou amador na arte de fotografar, mas executo com sentimento suave, límpido e translúcido, todas as vezes que me aventuro neste que considero, um lazer diferenciado.

Aos poucos tenho selecionado registros que fiz desde de 2011 e os inserindo no álbum criado no Panoramio. Ainda falta muito porém, continuo filtrando. Até breve. Clique e veja mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.