sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casa de radialista assaltada


O autor do blog volta agora (22 horas e 59 minutos) para recortar a atualização do jornal A Crítica online, sobre o assalto estampado em manchete. O que está abaixo já foi perdido pela deficiência na informação.

O que mais me chamou a atenção é que da casa levaram 15 aparelhos celulares; e a matéria não explica que era uma reunião entre familiares e amigos. Ou seja, os objetos roubados não pertenciam ao radialista, como também, não era da sua residência; o jornal menciona que foi na casa da sua irmã.

Uma emissora de rádio local deu mais detalhes. Francamente, quanta baboseira cometida; não sabem a informação completa? Então não inventa! Abaixo eu editei depois de recortar a primeira manchete. Tratem informação com seriedade.


O blog destaca a notícia divulgada na edição online do jornal A Crítica, sobre a prisão nesta madrugada (14.09.12) da quadrilha que assaltou a casa do radialista Patrick Mota, localizada no bairro do Japiim em Manaus-AM, levando aparelhos eletrônicos, celulares, equipamentos de informática, musicais e dinheiro em espécie; os meliantes praticaram violência contra as vítimas mantendo-as deitadas no chão. Clique aqui e leia mais.

Fotos e informações: http://acritica.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.