Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Péssima mudança do Blogger


O autor deste blog ficou adiando até o último segundo, para não aderir ao desastroso estilo na péssima mudança do Blogger, que afetou a maneira de postar, destruindo a praticidade, que me fez continuar por aqui. 

Em janeiro de 2013, talvez esta página possa completar, quatro anos de atividade. Ontém o Blogger modificou tudo por sua decisão, pois já vinha alertando.Um dos problemas é que retiraram imensas opções nas fontes textuais, deixando apenas sete para escolher. Uma droga! Sem contar que virou um emaranhado confuso e ridículo nas configurações, layaout, etc. 

Não quero, mas estou propenso a acabar com isto aqui, que me dava grande satisfação, até o ponto em que não me irritei. E cheguei bem perto do limite. 

Para compensar o tempo dedicado, vou tentar uma adaptação, que sei não será muito esforçada. Que bola fora, pessoal do Blogger! Vou avaliar sem muita paciência.

4 comentários:

  1. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisando de um rastreador http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita. Confesso que tentei entender a mensagem, mas fiquei confuso. Seja o que Deus quiser. Saúde.

      Excluir
  2. Bom dia,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir
  3. Grato pela visita, Anderson.

    Não sei nada sobre esse site que você digitou. Tente nas redes sociais, onde pode haver maior interação. Agradeço muito seu incentivo. Volte sempre e saúde.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!