Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Vasco vence mais é 4º colocado


Eu Aldemir Bispo de Lima, autor do blog, assisti o jogo Vasco 2x0 Portuguesa de Desportos, no sábado (01.09), no período noturno, junto de alguns torcedores do clube da cruz de malta, em um bar tradicional de Manaus-AM, lógico, que via televisão por assinatura. E confesso que não estava confiante no time que acumulou cinco partidas sem vencer.

E para uma equipe que pretenda (se for o caso) ser campeã, a campanha ficou comprometida, diante da diferença de pontos entre o 4º lugar (onde se situa) e a liderança, ocupada pelo Atlético-MG, até a 21ª rodada, que será encerrada neste domingo.

Fui perguntado se era mesmo vascaíno. Sou, porém não fanático, nem iludido. E ainda tenho total desaprovação ao goleiro e, desconfiança no desempenho morno de Alecsandro, um atcanate que passou 8 partidas sem marcar um gol sequer. Pois o mesmo abriu o placar numa cabeçada, deixando eufóricos os deslumbrados. Acho pouco, pois tá devendo e muito.

Quero ver levantar uma taça de campeão brasileiro; mas pelo jeito será quase impossível. Vi um bumba meu boi, de dar irritação.

Que sonho poder imaginar que estes peladeiros, possam aprender algo do tipo empregado pelo Barcelona na Europa. O que tenho observado é um horror, com erros constantes de passes e chutes para o alto, mais rebatidas sem eira nem beira.

Se eu teclar a minha opinião, traduzida do olhar incomodado com as tétricas exibições, não vou parar tão cedo. Saiba mais da vitória Cruzmaltina contra a Lusa do Canindé. Clique aqui e leia no UOL.

Foto e informações: http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!