Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Atmosfera eleitoral em Manaus-AM

O autor deste blog se manteve distante da campanha política para as eleições municipais deste ano, por ser rigoroso e desacreditar nas poucas propostas dos candidatos ao parlamento e à prefeitura da capital amazonense. Evidente que não houve oportunidade de trabalho. 

E para quem conhece bem fundo esse meio, sabe que até sendo pago para desempenhar funções na propaganda, é muito desagradável, pela atmosfera que envolve muitas equipes. A dignidade pode até ser ferida, se esquecida a integridade e os conceitos da boa índole. Não creio que a necessidade do ser humano, justifique a venda de votos.

A experiência adquirida ao logo de mais de 24 anos de forma direta, me fez não ceder perante o péssimo quadro apresentado ao eleitorado. Porém a ignorância continua favorecendo ações corruptas. Nesta postagem indico o conteúdo do D24am, que divulga o que parece ser tão normal neste país. A prisão de cabos eleitorais de um candidato a vereador, sob a alegação da tentativa de compra de voto, faz crer que ainda estamos bem longe de uma disputa com lisura. Clique aqui e leia mais.  

Foto e informações: D24am   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!