Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Boa sorte Manaus!

No próximo domingo (28.10.12) a capital do amazonas vai conhecer o futuro prefeito, para um mandato de quatros anos. As pesquisas de intenção de voto, mostram que o candidato Artur Neto é o preferido da população disparado e caso seja confirmado seu favoritismo nas urnas, ele terá o privilégio inclusive, de atuar em plena Copa do Mundo de 2014, já que a cidade é uma das sedes do evento da FIFA; isso claro, se não deixar o cargo para se canditar ao senado. 

O que a maioria dos cidadãos desse município deseja é que a administração municipal, socorra o Centro histórico, há anos sufocado pelo comércio informal. 

A tradicional praça e o entorno da Catedral Metropolitana, agoniza em meio aos diversos absurdos, tão visíveis e lamentáveis. 

O autor deste blog, não é contra os trabalhadores que lutam pela sobrevivência diária, entretanto torce para uma reordenação exemplar no Centro comercial, sem causar ferimentos nos direitos de cada pai de família. Acredito que é possível obter êxito em prol da coletividade, usando o bom senso com a tal democracia em ação. Boa sorte Manaus. 

Foto: Aldemir Bispo de Lima   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!