Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais uma bela imagem de Manaus

O intuito do autor do blog de postar registros fotográficos de Manaus, faz parte da ideia original, desde a criação desta página. O fascínio pelo Centro histórico da cidade e adjacências, se tornou habitual aqui neste espaço.

Evidente que a vontade de mostrar outros locais da capital amazonense, não está descartada, ocorre que as oportunidades são poucas, além de um certo temor diante do cotidiano atabalhoado que se instalou nesta terra, referindo-se ao quesito segurança. 

Aproveitando o ensejo, destaco a imagem capturada na manhã de 23 de junho de 2012, quando uma mudança de clima causou um efeito no céu, que deixou a composição da foto, em formato que lembra rio ou mar, com floresta ao fundo. 

O cenário é o bairro da Praça 14 de Janeiro, com ênfase para a Igreja de Nossa Senhora de Fátima. O flagrante também foi incluso no álbum de Aldemir Bispo, no Panoramio, que nos últimos dias, passou por uma manutenção, apresentando irregularidades. Porém continua em exibição. Clique aqui e veja mais.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!