Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Manaus deu a resposta

O autor desta página se manteve longe da campanha política que envolveu candidatos que postularam vagas para a Câmara Municipal e à Prefeitura de Manaus. 

Nos últimos dias desse circo armado, posto nestas linhas a minha indignação, contra a péssima conduta da candidata que disputa com o Ex-Senador Artur Neto o tão almejado cargo para comandar o executivo da cidade. 

É impressionante o nível de rejeição alcançado por esta parlamanetar, que fez carreira em nosso estado! Sou contra sua antipatia, que já começa na voz; quem prestar atenção há de perceber, que a sua impostação é irritante e está cheia de melosidade.  

Um saudoso jornalista deste país escreveu um dia: "santa bola", avaliando o que a circunferência que rola pelos mais diversos campos do Brasil, promove na vida de determinados sortudos no futebol. Pois eu o plagio e digito: "santo voto", que através de parte da ignorância popular, conduziu quem não merecia, ao degrau agora ocupado. E ressalto que ainda não merece tanto. 

O clima já demonstra que a senhora catarinense será derrotada, de uma maneira nada comum, para quem chegou a declarar que venceria no primeiro turno.  O quadro desenhado mostra agora, que haverá um massacre nas urnas.

Não trabalho para nenhum dos que apoiam o virtual vencedor, só não apoio abusos; portanto, sou contra toda essa reunião de poderes, incluindo o mais alto escalão do governo federal, em favorecimento da oponente do candidato Artur Virgilio Neto. 

Que Deus ilumine este cidadão e, que não deixe a "cerca de jurubeba" fazer o que foi feito, no mandato conquistado na eleição de 1988. Clique aqui e leia mais no Blog da Floresta

Foto e informações: Blog da Floresta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!