Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adriano apronta mais uma

Não há mais a menor possibilidade pelo critério justo e ético, de manter o ex-jogador (tem que ser assim até que prove o contrário) Adriano dentro de um planejamento ligado a qualquer elenco, que queira levar o futebol a sério.

A mais recente ação dele é mostrada através de um vídeo sofrível, gravado em um aparelho celular, onde o mesmo aparece em um palco de uma casa de shows, no Rio de Janeiro-RJ, onde ficou até a madrugada desta sexta-feira (02.11). Seu comportamento alterado é fácil de ser notado pela voz embolada e afetada provávelmente por teor alcoólico. 

Ele ainda pegou o microfone e falou que sabia que hoje estaria na internet por causa da atitude. Tantas pessoas buscam oportunidades na vida, mas quase nunca são merecedoras de outras chances, quando algo ocorre de errado. Com este cidadão tem sido muito difererente. 

Aqui mesmo no blog o autor já torceu muito pela sua recuperação, mesmo sendo um vascaíno assumido. Algo deveria ser feito, para moralizar o esporte mais popular do país. Dessa forma este rapaz está avacalhando com muito do que ninguém sequer, pode imaginar. E o no dia dos finados, a figura quis enterrar de vez a sua carreira. Clique aqui e saiba mais

Foto e informações: LANCE!NET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!