Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Manaus precisa de ações positivas urgente

O blog segue uma rotina de observação do seu autor, sem atualização com postagens exclusivas locais, apenas girando uma seleção de notícias veiculadas na internet; lógico, que creditando com muita ética suas fontes.

Após a avassaladora tempestade, bem fora do habitual para a nossa realidade (nomeada de Junior na ironia dos internautas), Manaus continua sua rotina cheia de problemas estruturais básicos, além de outros, que surgem pelo descaso padrão dos relapsos, sempre atentos às desculpas mais deslavadas.

O processo da sucessão no executivo municipal passa agora, pela etapa de costuras em vários escalões, do topo ao térreo, onde os "espertos" não sossegam e, conduzem suas artimanhas sem escrúpulos, buscando acesso ao próximo bloco. Lástimas que lembram hienas! Sem comentários. 

Revirando meus arquivos, recordei de 1988 em diante. E percebi que nos dias atuais, houve renovação de alguns nomes, mas haverá solução de continuidade indisfarçável, com a mesmice no que está sendo cogitado pela mídia. O toma lá dá cá, promete! Que pelo menos a cidade seja beneficiada, nos pontos em que mais precisa de socorro. A sociedade agradecerá. Até breve.     

Foto do Panoramio de Aldemir Bispo de Lima     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!