segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O autor do blog deseja Feliz Natal

O blog vai completar 4 anos em janeiro. A intenção do autor em dotá-lo com recursos aprimorados, pautado em postagens exclusivas, destacando a opinião própria sobre a realidade local, não foi alcançada; no entanto os incentivadores da página, deram enorme satisfação ao esforço de inserir na mesma - com absoluta humildade - uma seleção de fatos ao longo desse tempo. 

A ideia de evoluir prossegue, mas só os dias vindouros, serão capazes de decidir sobre o que vai acontecer. Mesmo com as dificuldades de mostrar o que surge nesta região do meu jeito, fortaleço a manutenção do espírito de cidadão, jamais perdido na minha personalidade. 

Os valores sociais e da dignidade humana, permanecem acesos, como uma luz no final de uma saída, diante da escuridão parcial, que só causa pequenos entraves. A garra renova-se e a vida segue em paz, com a consciência limpa e a honra herdada da formação familiar. 

Peço a Deus que abençoe todos os seres vivos desse mundo e os que deixaram saudade, ao partir para outro plano: meus pais, parentes e, os poucos amigos de fé. Feliz Natal. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!