segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prass, o rebatedor de bolas deixa o Vasco

Eu Aldemir Bispo, autor desta página, talvez seja um dos poucos vascaínos satisfeitos com esta notícia. Há anos que venho criticando em conversas reservadas, sem a interferência de fanáticos, as atuações de Fernando Prass. 

Fui mal acostumado a ver grandes e competentes goleiros. Cito Andrada, Acácio e Leão, que defenderam o clube da cruz de malta. Rebatedores de bolas como o agora ex-goleiro do Vasco, o Brasil possui muitos.

Há alguns meses, ouvi na Rádio Tupi do Rio de Janeiro-RJ, um comentarista que sugeriu o 3º goleiro do Rubro-Negro, para o lugar dele. Defender no susto e com a sorte da bola bater em alguma parte do corpo, fez desse gaúcho, titular cruzmalltino desde 2009. Mas seu caminho deve ser mesmo o Palmeiras, como está sendo divulgado.

Impressionante, como esta posição não oferece boas alternativas no presente; vejo como exemplo maior que saídas de gol para interceptar cruzamentos, são cada vez mais raras e esse é um dos principais defeitos de Fernando Prass. Siga o link. Clique aqui e leia mais.

Foto e informações: globoesporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!