sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aniversário do blog

No começo do ano de 2009 o divulgador musical baiano, Carlos Amorim, deu início ao blog. No ano anterior, em uma de suas viagens pelo Brasil, esteve mais uma vez em Manaus, ocasião em que me incentivou a criar uma página na internet. Na época, eu havia me decepcionado com o que vi nas redes sociais.  

O interesse de postar fotos de Manaus e debater assuntos, seja com postagens exclusivas locais ou replicando-as de sites e outros blogs, dando os respectivos créditos autorais, vagavam na ideia. Até porque a participação frustrada na equipe de um programa de televisão politiqueiro local, causava um desconforto traumático no autor desta página. 

Com a criação do espaço, as experiências foram ganhando novos formatos, em busca de aperfeiçoamento. Logo surgiu a vontade de querer algo mais evoluído; o que não foi alcançado. 

Quatro anos se passaram e algumas postagens iniciais foram excluídas, pois eram apenas provisórias. Entre a dúvida de continuar ou não, segui com a teimosia, que pode até mudar no transcorrer dos dias vindouros, mas continuo no presente. Saudações aos que visitam este espaço. Eu, Aldemir Bispo de Lima, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.