Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Banda da BICA 2013 foi show

O autor do blog conferiu no sábado (02.02) o retorno da banda da BICA (Banda Independente da Confraria do Armando). Sem dúvida foi uma das mais brilhantes festas do carnaval de rua de Manaus.

Não discuto a relevância ou não, da folia. Brinca quem quer e gosta. Eu sou simpatizante desta manifestação cultural do povo. Não presenciei nenhuma violência. Exceto, um desentendimento com os seguranças, na chegada do prefeito da capital amazonense, Artur Neto, que foi muito homenageado.

O desportista Joaquim Alencar, ao tentar subir no palco para acompanhar o chefe do executivo, foi impedido de forma até grosseira. Mas depois de muita luta conseguiu chegar próximo do festeja do Artur, que via seus admiradores no auge da euforia. Tudo foi resolvido da melhor forma e a festança seguiu com total alegria.

Depois de enfrentar uma disputa desagradável para subir no palco, Joaquim foi recompensado e posou ao lado da primeira dama do município, Goreth Garcia e do Prefeito Artur Neto. 

Fotos: Aldemir Bispo de Lima

2 comentários:

  1. Olá, demorei...mas apareci! Tudo bem como você? Realmente esta banda parecia está animando bastante o povo. Que o Carnaval 2013 seja só alegria, sem confusões (o que é mais importante).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Vânia Mesquita, que ótimo ler seu comentário. Já deixei recados no seu blog, porque não via mais atualização. Saúde e sucesso pra vc em 2013.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!