quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Morre o rionegrino apaixonado Eurico Carvalho

O autor do blog, registra com profundo pesar a morte de Eurico Waldemar de Carvalho Filho. O fundador da torcida "Galo Gay" do Atlético Rio Negro Clube, faleceu na noite de quarta-feira (20.02), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio Machado, localizado na Zona Leste de Manaus. 

Eurico foi internado no domingo, após sofrer uma queda de uma escada (não houve informação se em sua residência). O acidente lhe deixou em coma e não resistindo ao trauma, faleceu.

Nascido na Rua Ferreira Pena no Centro de Manaus-AM, em 22 de agosto de 1947, onde residia, era filho do comerciante Eurico Waldemar de Carvalho e Hilda Maria de Carvalho, já falecidos. Torcedor fanático do Atlético Rio Negro Clube, fundou a torcida organizada "Galo Gay" na década de 1970, com incentivo de Enédio Negreiros, o chefe da torcida organizada do "Galo Carijó". 

O sepultamento de seu corpo, estava marcado para a tarde desta quinta-feira (21.02), sem horário divulgado, no Cemitério São João Batista. Clique aqui e leia mais

Foto (em 1º de janeiro de 2013, clicada na residência do saudoso desportista) e dados biográficos: Aldemir Bispo

Informações adicionais: A Crítica 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.