Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova Iguaçu 2x0 Vasco

O blog redireciona link para o site do jornal O Globo para mostrar a notícia da demissão já prevista do técnico Gaúcho do Vasco, após a segunda derrota consecutiva do time na Taça Rio. Desta vez por 2x0 contra a deplorável equipe do Nova Iguaçu.

Lamenta-se que a imprensa esportiva, continue fazendo vistas grossas sobre as simulações de esforços em campo de jogadores. Eles derrubam treinadores por causa de vários motivos internos. Salários atrasados pode ser o principal; se for é coisa de cafajeste, atuar dessa forma para reinvindicar seus direitos; melhor não entrar em campo. 

A agreessão contra os torcedores que pagam ingressos é imperdoável. E eles deveriam saber protestar não indo ao estádio. 

Impressionante é que nenhum programa esportivo ou qualquer lado da mídia, trata desse assunto realíssimo. O time vascaíno está cheio de jogadores covardes, criadores de problemas e muito mais. 

Seu presidente está demonstrando que é passivo e inoperante diante da grave situação ao qual chegou o clube. A demissão de Gaúcho só vai amenizar algo dentro do elenco. E aí os cafajestes vão continuar manchando a camisa cruzmaltina? Clique aqui e leia mais.

Foto e informações: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!