Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Copa da falta de vergonha

A "bodozada" empolgada com os três joguinhos que serão realizados em Manaus da Copa 2014, não ouviu, leu, ou assistiu nada, sobre o que ocorre no Hospital Adriano Jorge?

Centenas de pessoas chegam por volta das 23 horas lá, para garantir lugar na fila e os portões são abertos depois da zero hora. E ficam a madrugada toda, até começar o atendimento no começo da manhã.

Um desses dias só foram avisar que não haveria marcação de consultas para o 1º de maio, depois de longas horas de espera. E todos sabem que o Dia do Trabalhador é feriado. CALHORDAS!

Muitos celebram suas conquistas, mas não se engajam em lutas em prol da coletividade. É mais fácil não desagradar os corruptos do que apoiar o povo humilde.

Por uns cafajestes, pagam milhares de cidadãos menos favorecidos. As criaturas que apoiaram e vibraram com a escolha de Manaus para uma das sedes da Copa 2014, me lembram aquelas que votaram no Collor.

Não esqueço das discussões que tive com tantas Marias, acompanhadas das outras, por causa da negativa que eu dava ao ídolo de pano, surgido nos braços da mídia Global.

Leia no link indicado a canalhice que me parece desdém ao mínimo de inteligência do ser humano decente, que não tenha memória de peixe. 

O ministro do Esporte Aldo Rebelo, declarou que a prioridade na capital do Amazonas para o torneio da FIFA, era a construção do estádio. Isso é um tapa na cara da sociedade.  Clique e leia a matéria.

Foto e informações: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!