Páginas

domingo, 26 de maio de 2019

Max é detonado por enquete

Alguns torcedores vascaínos ficaram iludidos com o atacante argentino Max Lopes? Pelo visto no resultado da enquete destacada na matéria é o que pode ser entendido. O certo é que saiu barato o percentual de rejeição na coleta da opinião dos torcedores, sobre o agora ex-atacante cruz-maltino, que pediu demissão amigável por não ter sido relacionado para a partida contra o Fortaleza-CE, válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2019, neste domingo (26.05), marcada para o estádio "Castelão" na capital do Cerá. 

O Vasco ocupa a última posição na tabela de classificação com 2 pontos ganhos em 15 disputados. Quem assistiu aos jogos em que Max participou, deveria ter notado com isenção, as atuações fracas de um elemento quase estagnado em campo; além de ter desperdiçado lances simples, perdendo a bola da forma mais boba. 

De certa forma ficou evidente que sua nulidade foi disfarçada ano passado, pela positiva cobrança de penalidades, surgidas em alguns confrontos. Na atualidade, o peso do jogador também foi citado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, com absoluta razão. A situação do time neste campeonato é lastimável e pode piorar. Poucos citam os dois meses de salários atrasados como problema. Mas, é o ponto chave, adicionado ao péssimo elenco, com limitações técnicas inegáveis. Leia mais.  

Foto e reportagem: https://globoesporte.globo.com

*Clique com o botão direito do mouse em cima da foto ou link, para abrir a postagem em outra guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!