segunda-feira, 27 de maio de 2019

O Vasco continua na lanterna

A mesmice continua no time de futebol profissional do Vasco da Gama. No domingo (26.05), na capital do Ceará, a mediocridade surgiu outra vez no final da partida aos 43 minutos, quando o Fortaleza conseguiu empatar num chute de fora da área em total liberdade do atacante. 

Até então, a vitória por 1x0, (gol de Pikachu de pênalti), tiraria o Vasco da última colocação do Brasileirão 2019 e seria a primeira da equipe nesta competição, além de ser fora de casa. A situação de salários atrasados não deixa de ser a principal causa de análise do comportamento do elenco cruz-maltino. 

E assistir aos lances em que Lucas Mineiro desperdiçou duas chances raras de gol é de tirar qualquer desportista do sério. Não adianta manter um elemento improdutivo no time. O ideal é tirá-lo urgente! O cara perde jogadas sem explicações plausíveis! Na pelada, ele seria retirado de campo na marra. 

A posição de último colocado em seis jogos e 18 pontos disputados, com míseros três empates, mostra a ineficiência de um grupo, que neste início de campeonato já apresenta números de rebaixado. Leia mais.   

Foto e reportagem: 
https://www.foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!