Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Copa América: Brasil vence e Argentina reclama do VAR

A vitória contra a Argentina por 2x0 nesta terça-feira (02/07), no estádio Mineirão em Belo Horizonte-MG, classificou a seleção do Brasil para a final da Copa América 2019, mesmo com reclamações justas sobre a não interferência do VAR. Pelo menos um dos dois pênaltis citados pela imprensa e jogadores dos hermanos deveria ter sido marcado. E na sequência do lance, no contra-ataque saiu o segundo gol brasileiro. 

O blog replica as matérias dos sites globoesporte e Ole para deixar registrada a polêmica. Claro vencer é muito bom, no entanto é preciso jogar limpo. Há muito tempo o futebol necessita deixar a interpretação de lado e fazer valer as regras. A tecnologia pode favorecer e nunca desfavorecer o jogo. Leia mais no Ole.

Na entrevista coletiva de Messi o craque argentino criticou a arbitragem e a falta de intervenção do VAR com certa razão. 

Os dois lances com prováveis penalidades não marcadas contra o Brasil não foram analisados pelo sistema de arbitragem eletrônica. O que ficou muito estranho. 
Leia mais no Globoesporte.

Imagens: Ole - Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!