Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Blog do Alvorecer


http://fernanda-merbach.blogspot.com

Aos leitores, indico esta página magnífica. É o Blog do Alvorecer, da autora Fernanda Merbach. Passei a acompanhar o trabalho estupendo; me envolvo quando encontro algo desse porte; e tenho descoberto muitos. Vejam, porque vale muito conferir.

Apresentação em texto extraído do Blog do Alvorecer:

Textos e pensamentos de autores variados. Se esse blog incentivar e ajudar ao menos uma pessoa a despertar para um autoconhecimento, um espírito de busca interior, já valeu! Procure não aceitar "respostas prontas" como verdade. Reveja crenças e valores. Amplie sua consciência. Vá ao encontro da sua verdadeira essência. Tenha uma visão holística de você e do mundo. A verdade? Afinal, quem é dono dela? Só Ele mesmo, o Grande Arquiteto do Universo.

Sobre a autora, em texto extraído do seu blog:


Fernanda Merbach

Sou paulistana, Publicitária de formação. Cursei Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e atuei no Mercado Publicitário de São Paulo por mais de 20 anos, como Executiva de Atendimento/Vendas/Negócios, em diversos veículos de comunicação com expressão nacional no país como: Sistema Globo de Rádio, TV Globo de São Paulo, Rádio Eldorado(AM e FM), Rádio Antena 1, Rádio Transamérica, Rede Mulher de Televisão e Rádio América. Veja mais no blog.

http://fernanda-merbach.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!