sexta-feira, 22 de julho de 2011

A cúpula da igreja


Manaus também possui belas imagens. Quero mostrá-las ao máximo. Claro, que dentro das minhas possibilidades. O meu bom dia, nesse 22 de Julho de 2011, com o foco na cúpula da igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada no alto do bairro da Praça 14 de Janeiro.

* O ângulo está limitado, devido este visual ter sido clicado, do fundo da minha residência.


Cliques variados: de noite partindo da minha moradia; e ao lado, da Avenida Japurá.


O visual sempre é este da minha moradia.

Foi postada uma atualização um mês depois. Clique aqui e veja.

Foto: Aldemir Bispo

4 comentários:

  1. Boa tarde Aldemir,

    Muito legal essa divulgação, a maioria das pessoas andam apressadas e não notam o que há em seu próprio quintal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Além de ser humano aguçado, vc também é poeta e percebeu bem o foco. Grato amigão. Saúde e, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda foto! Gostei muito e você meu amigo diga-se de passagem mora muito bem com uma bela vista desta para agradecer todos os dias heim? Mas me diga...a igreja tem quantos andares ou estes vitrôes são apenas para iluminação?

    beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela visita. A igreja tem esse formato de cúpula e não é dividida por andares. A noite ela fica iluminada através de luminárias que a circundam.

      Saúde e volte sempre.

      Excluir

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.