Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Paraguai 2x0 Eslováquia


Título do blog com informações do globoesporte.com

Na partida disputada no estádio Free State, em Bloemfontein (AFS) o Paraguai se livrou do sarrafo da Eslováquia e conseguiu marcar 2x0, chegando aos 4 pontos, no grupo F, pois empatou com a Itália no primeiro jogo.

O árbitro Eddy Maillet, das Ilhas Seychelles, foi um "paizão" com alguns jogadores da seleção eslovaca; um deles, Sestak, mereceu ser expulso em dois lances semelhantes, entrando forte por trás, atingindo o adversário na canela; ele acabou sendo substituído, numa premiação ao jogo desleal.

E os comentaristas especialistas em arbitragem, sempre com aquela conversa mole, continuam achando que são os donos da verdade, ou que só eles exergam. A troca de canal é o mais adequado para não irritar o humor, com tanto cinismo, ou incompetência mesmo.

Se existe algo que afasta muita gente do futebol, sem dúvida alguma, fica na má aplicação das 17 regras, faltando rigor e respeito. A tal da interpretação, pode ser usada para o ladrão; ele pode dizer que está levando a apropriação indevida, como empréstimo.

Veja a matéria do jogo. Clique aqui e leia.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!