Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Mídia na web


Visando oferecer alternativas aos leitores, o blog disponibiliza uma lista de links na lateral da página; é essa que fica à sua esquerda.

São sites da mídia nacional e internacional dos mais populares. Nesta postagem, abro com o The New York Times, uma referência mundial; alguém tem dúvida?


Esta reprodução exibe a página do site La Gazzetta dello Sport, um dos mais importantes da mídia esportiva italiana e internacional. Acompanhar o esporte na terra da bota, pode ser pelos meios originais; este, parece ser um dos mais procurados; ou não?


Para fechar, o blog mostra o Marca.Com, indiscutível para os latinos europeus, que habitam a Península Ibérica.

O esporte espanhol, com destaque para o futebol, recebe tratamento de primeira, no espaço que segue um padrão bem reconhecido pelo mundo.

O autor do blog, viaja pelo planeta, através desta maravilha que é a internet. Uma criação notável, que possibilita o intercâmbio, aumentando os conhecimentos, evidente que, sempre usando a humildade, bem controlada; porque em demasia, gera desconforto. Aguardem novas menções ou indicações, com os sites de nosso "Chão de Estrelas".

Acesse os links em Sites Indicados aqui no blog, para ficar atualizado com as notícias de diversos lugares do Brasil e do Mundo. A web é vasta e sempre ótimo querer mais.

*Alusão feita a composição da Música Popular Brasileira, "Chão de Estrelas", autoria de Orestes Barbosa/Silvio Caldas.

Informações adicionais:
pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!