Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cheiro de pordre


A crise no Palmeiras se alastra de forma quase incontrolável. Quem sabe das mutretas do futebol, desconfia da lisura do jogo desta quarta-feira 12 de outubro de 2011, entre Rubro-Negro e Palmeiras, programado para às 21 horas e 50 minutos, no Engenhão, Rio de Janeiro-RJ.

A agressão sofrida pelo volante João Vítor, ontém (terça-feira - 11.10.11) não tem muita explicação, em se tratando da véspera de uma viagem para uma partida de suma importância; parece coisa arranjada para desestabilizar o elenco do "Verdão" já em frangalhos e, garantir a vitória do "Urubu", que se aproxima da primeira colocação na tabela.

Hoje o time carioca pode chegar aos 50 pontos e uma combinação de resultados, pode deixá-lo na segunda posição do campeonato.

Com tudo isso e mais o que vai acontecer até o final do jogo, não cheira a outra situação, senão a interferência de uma máfia oculta, que protege o investimento feito pela Traffic e uma poderosa rede de televisão, na contratação de Ronaldinho Gaúcho que já está na seleção, levado pela mesma blindagem, que sempre existiu, desde as arbitragens mais cínicas na história de um pouco mais de trinta anos, até aos jornalistas fanáticos, torcedores acima de tudo, de um clube que lidera o Brasil disparado, no quesito torcida.

Ganhar de qualquer maneira, sempre foi a tônica dos envolvidos na trama do futebol há décadas; fracos são os concorrentes, que não conseguem superar tanta armação e deixam escapar chances de disparar na ponta, como foi o caso do Vasco.

O Corinthians está um ponto à frente do Vasco e 4 do Rubro-Negro e para manter essa distância tem que vencer na rodada. Tem muito para acontecer, mas lembramos da Máfia da Loteca que foi denunciada no país em 1982. Qual máfia atua agora? Para moralizar o Palmeiras teria que empatar no mínimo o jogo de logo mais. Tem odor podre pairando no ar e "urubu" adora carniça.

O texto acima é opinião do autor do blog, um ex-colecionador de jornais e revistas e torcedor descrente da organização do futebol Brasileiro. Clique aqui e leia a matéria do iG.

Clique aqui e confira os jogos mais importantes na reta final do Campeonato Brasileiro no iG.

Fotos e informações obtidas no iG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!