Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Melhor do Mundo

O autor do blog (Aldemir Bispo) viu nas primeiras horas da madrugada, que o iG foi o primeiro site - pelo menos dos mais populares - a noticiar que Neymar está entre os 23 escolhidos para concorrer ao prêmio de melhor jogador de futebol do mundo deste ano, na promoção feita pela FIFA e a revista francesa "France Football", que antes, fazia a premiação intitulada "Bola de Ouro". Clique aqui e leia mais.

Depois de horas o G1 posta na sua Home a informação que valoriza ainda mais a carreira do atleta do Santos aos 19 anos de idade. Clique aqui e leia no globoesporte.


O site da revista "France Football" divulga com qualidade irrepreensível a promoção tradicional e mostra como tudo procede.

Após anunciar a lista com o 23 nomes, serão coletados os votos do jurados reunidos pela revista, em 170 países e a FIFA reunirá também na mesma proporção, treinadores e capitães de seleções nacionais.

No dia 5 de dezembro de 2011, será revelada a lista com os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo desta temporada, na sede da revista em Paris. Na ocasião 3 treinadores de futebol masculino, três femininos e três atletas do futebol feminino, entrarão também na escolha.
Clique aqui e leia na revista.


Fotos do iG e globoesporte.globo.com com informações de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!