Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes


A palavra despacha também está na manchete do iG que o blog replica na matéria sobre o jogo do Barcelona contra o time Al-Sadd do Catar, pelo Campeonato Mundial da FIFA 2011.

Poderia ter sido usado outros termos; e há uma variedade disponível na ideia do criador deste espaço, para inclusive desqualificar essa competição política da entidade máxima do futebol internacional, mas não há necessidade de perda de tempo e espaço.

Impressionante é o nível de comentaristas nas emissoras de televisão, que só devem convencer os torcedores primitivos, do tipo vacas de presépio, ou as titias e comadres, que nada entendem de bola. É ridículo demais! A análise feita pela maioria é de pura babaquice com efelito soberbo, patrocinado pela insistência de diretores metidos a gênios, amigos da antipatia mostrada com arrogância todos os dias nos programas.

Quem sabe com a chegada da Fox Sports ao Brasil, haja a possibilidade da criação de outras alternativas; embora a evidência dos acontecimentos aponte na direção de algumas mudanças de nomes e repetições rotativas, como já foi noticiado em uma ou outra página esportiva.

Eu, Aldemir Bispo, autor desta humilde página, escolho o site já citado no começo desta postagem, para registrar a súmula de mais uma obrigação cumprida pelo time espanhol, diante da imensa mediocridade exposta pelo seu adversário, desta semifinal vencida sem muito esforço por 4x0.

A decisão da brincadeira "bolada" pela velha senhora mandante do esporte mais popluar do planeta, será no domingo próximo. Clique aqui e leia.

Informações obtidas no iG.
Complemento:
pt.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!