Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sem comparações


Depois do fracasso do Santos diante do Barcelona, na mais humilhante e estontiante derrota de um clube brasileiro em uma final do Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de qualquer formato, restou mostrar a realidade das comparações que tentaram fazer entre Neymar e Messi. A chance foi aproveitada pelo argentino mais uma vez e o jovem valor santista, vai ter que amargar muito tempo a derrota de 4x0, sofrida no domingo 18 de dezembro de 2011.

O jeito é levantar a cabeça e buscar jogar futebol de verdade, pois qualidade o jogador do "peixe" tem, só resta saber o que ele vai querer fazer no futuro, se atuar como um adulto rumo ao melhor conteúdo, ou ficar nessa pasmaceira ilusória, que há muitos anos se estabeleceu nos estádios do Brasil, na prática do esporte mais popular do mundo.

Este blog redireciona o conteúdo para a Folha.com que apresenta uma reportagem sobre o reflexo da superioridade que arrasou o time da Vila Belmiro, num vexame difícil de esquecer, comandado por um craque que exibiu habilidade, aliada ao objetivo necessário.
Clique aqui e leia.

Foto e informações obtidas na Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!