Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Album e Art de volta


Depois de um tempo sem postar, Vânia Mesquita autora do Album e Art, volta com alta relevância. E mostra como tirar rugas, através de recurso existente no Photoshop. E a foto usada, foi publicada na mídia, sem usar desse artifício. É isso que a competente Vânia exibe no seu post; ela deu o trato certo. Clique aqui e veja.


2 comentários:

  1. Muito legal, adorei menção! E também gostei muito do topo de seu blog, com a foto desta linda ponte, inaugurada no ano passada. Mas infelizmente não localizei a postagem que você, provavelmente fez, referente a inauguração.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom recebê-la, Vânia Mesquita.

      Nâo fiz nenhuma postagem in loco na abertura da Ponte Rio Negro. Dez dias e depois um dia antes da inauguração, passei por baixo dela de lancha lotação e cliquei muitas fotos.

      Jamais eu teria coragem de me aventurar sem credenciamento diante de tantos obstáculos criados e chatos de enfrentar.

      Estou pensando em acabar com o blog; acho que viajei na ideia de querer me divertir por aqui e até tentar evoluir criando um site.

      Quando o iniciei, estava fazendo reportagens para um programa de TV local e tinha muitas possibilidades de conciliar o trabalho; fiquei fora do meio aí complicou.

      Do final de janeiro de 1994 até fevereiro de 2008, convivi na extinta TV Manaus, sendo locutor oficial da emissora e acumulando funções como repórter,apresentador de programas etc. Estou fora do eixo há 3 anos.

      Me desanimei muito com as situações que são perigosas; por exemplo, andar com uma câmera fotográfica profissional (que adquiri e já domino)é complicado, pelos inúmeros riscos que rondam vários locais de Manaus. E tem outras lamentáveis ocorrências que estão me induzindo a fechar isto aqui.

      Grato pelo incentivo desde o começo em 2009; vc fez o primeiro comentário e foi a minha primeira seguidora.

      Vou deixar link no seu blog das postagens que fiz antes da Ponte inaugurar.

      Saúde e até breve.

      Excluir

Fique à vontade a casa é sua!