segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Banda do Boulevard


Do alto do palco (carro som estilo trio elétrico) o registro mostra um público espetacular na Banda do Boulevard no domingo 12 de fevereiro.


Com a violência coibida e policiamento ostensivo no local, ruas adjacentes e patrulhamento pelo ar, com o helicóptero da PM, a diversão foi sensacional. Este só é o começo da galeria de fotos que seguirá no transcorrer desta segunda-feira.


Paulo Onça dando sua contribuição com o padrão já conhecido por todos; e a galera na pista curtindo.


Vamos seguindo com os cliques sem preocupações com legendas.


Aqui o patrono e organizador da banda, professor Manoel do Carmo Chaves Neto, o "Maneca" visto de baixo, com a fiação em diagonal, tirando a visão mais livre.


O jeito foi subir e clicar a família Chaves com os irmãos Professor Manoel do Carmo, o "Maneca" e o Dr. Claúdio Chaves, com o convidado José Costa de Aquino.


A vista da brincadeira partindo da sacada dos Chaves e o popularíssimo fotógrafo "Sabu" sempre simpático e acolhedor.


Opa, o "Maneca" foi conferir por baixo também. E o árabe curtindo na boa.

Encontrei mau amigo, Mário (Lelé, apelido popular para os íntimo) ex-jogador de meio campo do Sul América na década de 80, que largou o futebol para ser policial civil, hoje aposentado, curtindo a maravilha que foi a Banda do Boulevard.


Aqui um dos irmãos Goes com um amigo; e depois juntos.


Este rapaz tem problemas psicológicos especiais e convive desde criança na área; ele ficou sentado um bom tempo bem na rente do carro som; de cima dá para vê-lo no meio do público ampliando a foto.


O ex-goleiro Artur, outro amigão do futebol amazonense, das décadas de 80 e 90, foi encontrado na banda na parte noturna, quando a chuvinha que durou cerca de uma hora, havia passado. E o público continuou, agora animado pela bateria da GRES Presdidente Vargas.


Segundo matéria curta de A Crítica onine, cerca de 50 mil pessoas, participaram da folia tradicional.

Clique aqui e leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!