Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Emelec de virada!


O time equatoriano do Emelec, mostrou garra ao virar um placar adverso diante do Rubro-Negro carioca pela Taça Libertadores da América na 4ª feira (04.04.12).

O resultado de 3x2 deixou parte da imprensa parcial brasileira sem graça, na transmissão da televisão. Todos sabem do que o blogueiro está tratando.

É irritante ouvir os comentários de determinados "profissionais" que terão discurso dramático na ponta da língua, em relação a afirmação de que torcem descaradamente durante um trabalho, que deveria ser imparcial. De acordo com o desenrolar da transmissão, se o time preferido estiver mal, o astral muda de uma certa forma, que esquecem de narrar com o padrão já conhecido. É verdade!

Calma senhores, apesar da derrota o urubu ainda não está eliminado; um empate entre Olimpia do Paraguai e Emelece, na última rodada, com vitória do Fla contra o Lanús da Argentina, classifica o time de maior torcida do Brasil para as oitavas de finais da competição. Veja no iG o que houve no jogo. Clique aqui e leia.

Foto e informações: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!