Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pavulagem em Parintins 2013


O autor deste blog quer criticar a pavulagem solta no Festival Folclórico de Parintins-AM; em 2013, ela vai continuar envaidecida, esquecendo da verdadeira cultura popular. É possível medir de longe a intensidade dos egos inflados, como uma tormenta abalando as estruturas do amor, antes tão decantado pelo boi do coração.

Parintins-AM vive uma polêmica criada pela ex-porta-estandarte do Caprichoso, Karyne Medeiros, que saiu do bumbá de forma atabalhoada, pois entregou a função uma semana antes do Festival e depois aceitou voltar no pedido de amigos, mas foi mantida fora pela diretoria da agremiação.

Se dizendo magoada com a galera do azul, ela já afirmou que se houvesse um convite do Garantido, aceitaria; e acabou mexendo com a atual porta-estandarte do vermelho, que estava quietinha.

Nas rodas de conversas satirizadas, os comentários giram em torno da derrapada comum aos que jogam farofa no ventilador; atitude bem típica dos espalhafatosos em suas empreitadas, cheias de gabolice. Esse comportamento só contamina os bastidores. Clique aqui e saiba mais no D24am.

Foto e informações: D24am
Complemento: www.dicionarioinformal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!