terça-feira, 5 de março de 2013

Manchester United 1x2 Real Madrid

Dois gigantes entraram no gramado do estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, nesta terça-feira (05.03), diante de quase 75 mil expectadores, que completaram o cenário da partida válida pelas oitavas de final da UEFA Champions League, da temporada 2012/2013, entre Manchester United e Real Madrid.

Os gols surgiram no segundo tempo. O Machester United fez o primeiro, no chute cruzado de Nani, que foi desviado pelo zagueiro Sergio Ramos aos 3 minutos e logo em seguida ele foi expulso ao entrar com a sola da chuteira na barriga de Arbeloa. Talvez tenha sido exagerado o cartão vermelho, pois o lance pareceu acidental. 

A equipe do Real Madrid partiu rumo ao campo adversário e o empate surgiu com Modric, aos 20 minutos, para Cristiano Ronaldo aos 22 minutos, consolidar a virada para 2x1. Ele não quis comemorar muito, diante da torcida que já o aplaudiu em outras temporadas, defendendo o clube inglês. 

O time espanhol, segue na disputa da competição de clubes mais brilhante do planeta. Clique aqui e leia mais.

Foto e informações: LANCE!NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.