Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Casemiro estreia no Real Madrid

O futebol é mesmo surpreendente em muitos casos, ou há algo inexplicável até nossos dias. Fábulas acontecem! 

Grandes promessas não vingaram em várias épocas e, desconhecidos, olhados como regulares, brilharam nos campos internacionais, principalmente na Europa.

Só o tempo poderá mostrar em qual patamar estaria Casemiro, que pelo menos, foi apontado no início da carreira como uma revelação, que figurou nas seleções de base do Brasil e até foi convocado poucas vezes para a principal. O jogador do São Paulo, caiu de produção e foi quase encostado. 

Surgiu a chance de ir para o Real Madrid, mas com a ideia de que ficaria na equipe B, sem maiores oportunidades. O tempo passou e ele ficou no esquecimento da mídia e da torcida brasileira. 

Mas eis que o time dirigido pelo técnico José Mourinho, apresenta a escalação para enfrentar o Bétis pelo Campeonato Espanhol no sábado (20.04) e o volante de 21 anos emprestado pelo tricolor paulista, figura no time merengue como titular, envergando a camisa número 38. 

A performance foi elegiada pela mídia do país. Impressionante o renascimento de quem estava sem credibilidade e bem jovem, faz sua primeira partida em uma das equipes mais cobiçadas do futebol mundial, culminando ainda, com a vitória por 3x1. Clique aqui e leia mais.

Foto e informações: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!