Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mais um vice do Urubu

Durante muitos anos a zoação contra os torcedores do Vasco, não fazia justiça, sendo inversa à realidade. A matéria postada pela revista Veja em setembro deste ano, mostra os clubes brasileiros que mais foram vice-campeões, reunindo todas as competições das quais participaram. O Atlético-MG, continua na liderança com 46 vezes. Cruzeiro e São Paulo, seguem com 44.

O Rubro-Negro é o 6º colocado com 41 (agora 42), adicionando mais o vice da Copa Sul Americana, por conta da conquista do Independiente da Argentina ontem à noite no Maracanã (13/12), após empate de 1x1. No jogo de ida em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, o time da casa derrotou o Urubu 2x1. Na relação divulgada pela revista, o Vasco é o 8º; ao contrário das gracinhas - sem fundamentos - feitas há muito tempo. Leia mais

Reportagem: Veja
Complemento atual: UOL
Foto: Alisson Frazão/Brazil Photo Press/Folhapress

2 comentários:

  1. Olá meu grande amigo!

    Há uns anos atrás, ainda usando muito o twitter, fiquei procurando à todos se sabiam de ti. Fico feliz em ver que está na ativa aqui.

    Um grande abraço e se usar o facebook, me adicione por lá (https://www.facebook.com/joakimantonio), será um prazer.

    Grande abraço e que seja um ano maravilhoso!

    Joakim Antonio

    ResponderExcluir
  2. Salve, Antonio! Fiquei muito tempo sem internet. Voltei a estudar em 2015, fiz o Enem, conquistei uma bolsa integral de estudos pelo ProUni e agora estou cursando o 5º período de jornalismo da UniNorte em Manaus. Deixei um pouco o blog de lado, porque fiquei sem a câmera que comprei para seguir com postagens. Meu tempo encurtou com os novos encargos. Satisfação manter contato com você, que sempre me deu apoio. Vou procurar seu perfil no Facebook; o meu perfil no Twitter continua (aldemirbispo); embora sem atualização. Abraços. Fé em Deus, saúde e muitas conquistas, amigo.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!