Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O nome dela é Mirella


No carnaval de 2009 o desfile do G.R.E.S. A Grande Família, representante do bairro São José, zona leste de Manaus, foi destaque, culminando com a conquista do título na apuração dos votos. Como eu estava bem distante desse evento na capital do Amazonas, passei a capturar imagens da transmissão da Band Amazonas e a reproduzi-las no blog. 

Tive que reduzir a resolução devido a fragilidade da velocidade da internet por aqui (que pena!), para facilitar ao acesso. Foi lamentável, pois a qualidade da transmissão da emissora local, estava aceitável. O que foi salvo ficou em postagens realizadas na época. E até hoje eu não sabia o nome da mulher, que aparece sempre na escola do bairro São José Operário.

Há alguns anos Mirella Andrade vem se destacando à frente da escola de samba A Grande Família e, sempre com uma produção feita pelo artista plástico Cláudio Andrade, que segundo informações é seu marido. Sem dúvida é uma atração.



Mirella é dona de uma beleza exuberante.


Apesar de ter sido capturada através de placa pctv, esta imagem ganhou admiração de muitos apreciadores. Parabéns, para o artista e para a sua musa, lógico.   

Imagens capturadas da transmissão original da Band Amazonas, durante o desfile das escolas de samba do grupo especial de Manaus em 2009.

Veja mais sobre Mirella Andrade aqui no blog nos links abaixo

http://dembsp.blogspot.com/2009/03/rainha.html


https://dembsp.blogspot.com/2009/02/aparecida.html


Vide atualizações nos links abaixo 
https://www.acritica.com/channels/especiais/news/simbolo-do-carnaval-mirella-andrade-troca-de-escola-de-samba-e-vira-musa-da-vitoria-regia

https://www.blogdomarioadolfo.com.br/mirella-a-musa-da-grande-familia-esbanja-experiencia-e-beleza/

2 comentários:

  1. Anônimo3/05/2011

    Não tenho escola de samba, mas gostode apreciar as escolas e as musas!
    E gosto de olhar mulheres usam pinturas como da mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida uma maravilha de mulher, valorizada pelo artista e marido dela.

      Excluir

Fique à vontade a casa é sua!