terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O nome dela é Mirela



No carnaval de 2009 o desfile da G.R.E.S. A Grande Família, representante do bairro São José, zona leste de Manaus, foi destaque, culminando com a conquista do título na apuração dos votos. Como eu estava bem distante desse evento na capital do Amazonas, passei a capturar imagens da transmissão da Band Amazonas e a reproduzí-las no blog. Tive que reduzir a resolução devido a fragilidade da velocidade da internet por aqui (que pena!),  para facilitar ao acesso. Foi lamentável, pois a qualidade da transmissão da emissora local, estava aceitável. O que foi salvo ficou em postagens realizadas na época. E até hoje eu não sabia o nome da mulher, que aparece sempre na escola do bairro São José Operário.

Há alguns anos Mirela Andrade vem se destacando à frente da escola de samba A Grande Família e, sempre com uma produção feita pelo artista plástico Cláudio Andrade, que segundo informações é seu marido. Sem dúvida é uma atração.



Mirela é dona de uma beleza exuberante.


Apesar de ter sido capturada através de placa pctv, esta imagem ganhou admiração de muitos apreciadores. Parabéns, para o artista e para a sua musa, lógico.   

Imagens capturadas da transmissão original da Band Amazonas, durante o desfile das escolas de samba do grupo especial de Manaus em 2009.

Um comentário:

  1. Não tenho escola de samba, mas gostode apreciar as escolas e as musas!
    E gosto de olhar mulheres usam pinturas como da mirela.

    ResponderExcluir

Fique à vontade a casa é sua!

Praça Heliodoro Balbi

Praça Heliodoro Balbi
Um dos mais belos e aprazíveis espaços públicos do centro de Manaus, aparece aqui outra vez, nos cliques registrados no final de uma tarde de verão. Clique na imagem para ver mais.