Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Erros e imposições


Senhore(a)s visitantes, agradeço as suas entradas no blog. Ainda continuo com as ideias de melhorias, para torná-lo mais atuante.

As postagens que estão sendo replicadas, com indicações aos sites de origem da notícia, são alternativas que também preenchem os interesses dos leitores.

As vezes os iternautas passam despercebidos por determinados temas e assuntos de destaques; então, o blog os enfatiza.

O autor está um tanto que insatisfeito com algumas ações do Blogger, que incluiu pop ups (aquelas janelinhas de publicidade) em todas as entradas do blog, tornando-se incômodas em muitas ocasiões. Só eles estão ganhando com isso. Quero um domínio e estou estudando muito as possibilidades para tal.

Outro fator de lamentos, concentra-se nos erros constantes da página na exibição da publicidade, que some e, deixa buracos na interface. Isto pode confundir o visitante, acreditando ter problemas no sistema do seu aparelho.

Vou esperar para ver, até que situação vou aceitar os deslizes, afinal, a web está proporcionando grandes oportunidades e, muitas pessoas estão interessadas, na complexa rede que se espalha a cada dia, pelo mundo.

Grato mais uma vez, pela visita e compreensão.

Aldemir Bispo de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!